Imagem capa - Foto Premiada INSPIRATION AWARD 21 por Rafael Figueiró
Premiações

Foto Premiada INSPIRATION AWARD 21

No dia 12 de fevereiro de 2019, o fotógrafo de casamentos do Recife-PE, Rafael Figueiró, teve novamente, mais uma de suas fotos premiada entre muitas fotos dos melhores fotógrafos de casamento do mundo, na primeira edição do INSPIRATION AWARDS de 2019. (Primeiro concurso de 2019) 


O INSPIRATION AWARDS, é uma das premiações promovidas pela maior associação internacional de fotógrafos, INSPIRATION PHOTOGRAPHER, e que podem levar o fotógrafo a ser indicado para o "LENTE DE OURO", que reúne os melhores fotógrafos de casamento do mundo, o "OSCAR da fotografia de casamentos".


Este reconhecimento é fruto de um trabalho feito com muito estudo, superação de dificuldades, carinho, amor,  dedicação e profissionalismo para as noivas e noivos que fotografo.


"É uma grande satisfação poder presentear um noivo com uma fotografia de um momento de um dia marcante na sua vida. A foto retrata de forma inusitada e diferente, o momento em que o Barbeiro finalizava aquele trato bacana no visual do noivo"  - conta Rafael Figueiró.


O casamento completo que originou este Prêmio você pode conferir clicando  >>>AQUI<<<