Imagem capa - Foto Premiada INSPIRATION AWARDS 23 por Rafael Figueiró

Foto Premiada INSPIRATION AWARDS 23




No dia 30 de Julho de 2019, o fotógrafo de casamentos do Recife-PE, Rafael Figueiró, pela quarta vez teve, mais uma de suas fotos premiada entre muitas fotos dos melhores fotógrafos de casamento do mundo, na 23 edição do INSPIRATION AWARDS .

O INSPIRATION AWARDS, é uma das premiações promovidas pela maior associação internacional de fotógrafos, INSPIRATION PHOTOGRAPHER, e que podem levar o fotógrafo a ser indicado para o "LENTE DE OURO", que reúne os melhores fotógrafos de casamento do mundo, o "OSCAR da fotografia de casamentos".

" Este reconhecimento é resultado de um trabalho feito com muito estudo, superação de dificuldades, carinho, amor,  dedicação e profissionalismo para as noivas e noivos que fotografo. É uma grande satisfação poder presentear um noivo com uma fotografia de um momento de um dia marcante na sua vida. A foto retrata de forma bem descontraída e espontânea, o momento em que o casal de noivos cantava junto com o Dj. Canavarro em animação total "  - conta Rafael Figueiró.


O casamento completo que originou este Prêmio você pode conferir clicando  >>>AQUI<<<